IsoCompositos
Grade de piso
Descrição

Fabricadas e customizadas de acordo com a necessidade do cliente, as grades de piso Isocompósitos atendem as mais diversas situações de carga. Destinadas a ambientes sujeitos à corrosão, as grade de piso são projetadas com alta resistência mecânica e química. Além da rigidez, com deflexão mínima, as grades possuem ainda, como complemento à segurança, uma camada antiderrapante.  

Tipos de resinas para fabricação: Isoftálica e éster-vinílica.

Modelos disponíveis:

Grade de Piso Montada (GPM)

São fabricadas sob medida, possuem camada especial antiderrapante e proteção contra degradação provocada pelos raios UV. Ambientes altamente corrosivos e/ou com temperaturas elevadas necessitam de projetos específicos. Por isso, a escolha do tipo de formulação da resina a ser utilizada, está vinculada à análise das condições de uso onde será instalada a grade.

Grade de Piso Montada Fenólica (GPF)

Específicas para ambientes onde o fogo é um perigo eminente, as grades fenólicas oferecem elevada resistência mecânica e resistência a altas temperaturas (até 9000 C). Possui características anti-corrosivas e de leveza. 

Grade de Piso Injetada (GPI)

Fabricadas pelo processo de injeção, as grades são composta de 60% de resina e 40% de fibra de vidro com módulos de 1000x2000mm, extremamente leves, de fácil corte e instalação. Possuem excelente resistência química e mecânica além de não conduzirem eletricidade. As grades de pisos injetadas em fibra de vidro são ideais para ambientes que sofrem com corrosão química e marítima disponíveis em altura de 25mm e 38mm e malha de 38x38mm.

 

Descrição Técnica

Grade de Piso Montada Altura 25mm e 38mm 

A grade de piso do tipo montada, fabricadas pelo processo de pultrusão, são compostas por viga "I" de 25mm ou 38mm, chaveta para travamento dos perfis e com camada antiderrapante. A malha padrão é de 38 x 150mm ficando com área aberta de 52%, com peso de 10,8Kg/m². A mesma pode ser fixada com presilha W em aço inox 304 ou consultar nossa área técnica para a melhor fixação. 

Grade de Piso Injetada Altura de 25mm e 38mm

A grade de piso é fabricada pelo processo de injeção, em moldes de altura de 25mm e 38mm, malha padrão de 38 x 38mm. Área aberta de 68% e seu peso próprio da altura de 25mm de 12k/m², e da altura 38 mm 20,5Kg. São fáceis de cortar e adequar a qualquer local, sendo que a malha quadriculada pode ser colocada e apoiada em qualquer sentido.

Voltar